Corretora

Sem respostas
O usuário está offline. Foi visto pela última vez há 12 anos 21 semanas. Offline
Associou-se: 01/11/2011
Pontos: 6

Boa noite,

Estou iniciando no mercado e gostaria de receber indicações sobre uma boa corretora. Quais suas vantagens? Relação custo-benefício?

Grato desde Já

O usuário está offline. Foi visto pela última vez há 12 anos 15 semanas. Offline
Associou-se: 06/12/2011
Pontos: 1
Res: Corretora

Recomendo a Intrader. Eles são um escritório de AAIs ligados à corretora Walpires, já opero com eles há um tempo e estou muito satisfeito. O custo-benefício é excelente, o melhor que já vi entre outras corretoras (mais caras e mais baratas). Se precisar veja lá com o Eduardo.

Anônimo
Res: Corretora

Bom dia,

Gostaria de saber se alguma corretora alem da XP oferece STOP e STOP SIMULTANEO para quem opera tanto na venda quanto na compra ?

Pois praticamentre todas as corretoras oferecem as mesmas ferramentas para operação comprada ( comprar com START e sair vendendo com STOP ou STOP SIMULTANEO) , porem para sair de uma operação vendida, após realizar uma venda descoberta se tem que lançar 2 ordens START DE COMPRA (uma é para GAIN e outra para LOSS), e ai que esta o problema, pois corro o risco de as 2 ordens serem executadas em um dia anormal em que o ativo faça maxima e minima bem distantes.

Alem disso quando lanço 2 ordens tenho que alocar o valor somado das 2 ordens do meu financeiro, indisponibilizando para novas operações, ou seja, para operar comprado não existe problema, após entrar na operação lanço uma ordem STOP SIMULTANEO deixando assim meu GAIN e LOSS programados e posso desligar o micro em paz, sem medo...mais quando estou numa operação de venda descoberta após entrar na operação tenho que lançar duas ordens START de compra (uma no valor do meu GAIN e outra no valor do meu LOSS), e assim como disse acima nao posso desgrudar o olho no HB pois senao corro o risco de ter as duas ordens executadas, alem de ter o financeiro referente as 2 ordens travado para outras operações.

A unica corretora que sei que possui estas ferramentas e a XP, que possui ordem STOP SIMULTANEO tanto para quem esta comprado quanto para quem esta vendido, e vice-versa, ordem START para entrar em uma operação comprando ou vendendo, e isso é o diferencial dela.

Gostaria de saber se existe mais alguma corretora que oferece esse mesmo leque de ordens que a XP oferece, de preferencia com uma corretagem mais barata ?

Amigos muito obrigado pela ajuda !

Bons trades a todos !

Comentar

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Smileys texto serão substituídos por ícones.
  • Palavras poderão ser filtradas.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
Se você é um robô, informe alguma coisa neste campo.